Meios de pagamento e de frete

Política de Frete

Comprou com a Fashion Co. e não sabe como vai funcionar a questão do frete e envio? Nós explicamos:

Assim que recebemos o pedido, aguardamos a confirmação da compra reservando as peças por até 48 horas. Caso o pagamento não seja confirmado, a compra será cancelada.

Se for necessário um prazo maior, favor entrar em contato no e-mail: contato@fashionco.com.br. Ficaremos felizes em auxiliá-la: estamos sempre à disposição!

Após a confirmação do pagamento, efetuaremos o envio pelos Correios. Assim que a mercadoria for postada, encaminharemos por e-mail o código de rastreamento. O prazo descrito na hora da compra é válido após a confirmação de pagamento, separação, conferência e envio. Lembre-se de se atentar ao prazo do seu CEP na modalidade de entrega escolhida.

Problemas com a entrega?

Destinatário ausente: Quando os Correios tentam entregar uma compra e não há ninguém para receber, realiza mais 3 tentativas. Se não forem bem sucedidas, a compra ficará disponível na agência mais próxima do endereço de entrega, assim, o cliente deve retirar a compra nos Correios em até 7 dias corridos (deverá ter em mãos um documento com foto e o código de rastreamento).

Caso o produto não seja retirado nos Correios, a compra será reenviada para o nosso endereço e o cliente terá que arcar com um novo frete para envio do produto.

A Fashion Co. se responsabiliza pela integridade de seus produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, essa responsabilidade passa a ser imediatamente da cliente que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

RECEBIMENTO DE PACOTES FASHION CO.:

A pessoa que receber a compra do método de envio deverá realizar a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento de entrega e, jamais, aceitar um produto com o lacre rompido.

Caso ocorra a situação descrita acima, nós aconselhamos que a cliente confira o conteúdo do pacote, recuse a entrega e não assine o canhoto. Em vez disso, o recomendado é informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente conosco através do e-mail de atendimento ou Whatsapp.

Se o seu produto chegou e, por algum motivo, uma peça está faltando, contate-nos para que possamos conferir em nosso sistema a montagem do seu pedido e resolver o mais rápido possível esse equívoco.

Se tiver qualquer tipo de questionamento, favor entrar em contato: contato@fashionco.com.br .
Agradecemos e desejamos ótimas compras!

Fashion Co.

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Sobre a loja

A Fashion CO. representa mulheres reais e autênticas, conte conosco para valorizar ainda mais o seu estilo com peças-chave atemporais, básicas e sofisticadas. Uma marca de moda para mulheres decididas e práticas. Conheça nossa loja e eleve seu visual.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Fashion Co artigos de vestuário ltda - CNPJ: 37.927.228/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail